Moradores do Uiramutã recebem óculos do Governo

Os moradores do município de Uiramutã, que tiveram óculos receitados pelo médico oftalmologista durante ação do programa Saúde Itinerante, receberam nesta segunda-feira (16), os seus óculos.

Essa é uma parceria entre a Prefeitura de Uiramutã, por meio da secretaria municipal de Saúde e a Secretaria Estadual de Saúde. Conforme solicitado, foi realizada a entrega de 198 óculos na sede do município, na Academia de Saúde. O secretário de saúde Municipal Zelandes Alberto Oliveira, esteve presente na entrega.

A paciente Valdete da Silva Lima, agradeceu pelo a consulta e ficou alegre por receber os óculos.

“Estou muito feliz em receber os óculos, necessitava há muito tempo e chegou no momento certo, pois vai facilitar muito no trabalho”, destacou.

Para o prefeito Benizio é de extrema importância esse cuidado com a população.

“Uma das nossas prioridades é cuidar da saúde da nossa população e dar um atendimento de qualidade”, ressaltou.

Polícia Civil realiza ação para emitir RG a moradores do Uiramutã