Prefeito Benisio recebe visitas de autoridades do Exército e Polícia Militar

Na manhã dessa sexta-feira (13), o prefeito Benisio Souza juntamente com seus secretários, recebeu em seu gabinete a visita do novo Comandante do 6º PEF de Uiramutã, Comandante Ribeiro, e do Comandante da Polícia Militar, sargento Ramos.

O objetivo da reunião foi de fortalecer os laços e formar parcerias entre a Prefeitura, Exército e a Polícia Militar.

Na oportunidade, o Prefeito agradeceu a visita e disse mais uma vez estar satisfeito pela atenção e preocupação com o município.

“Fico muito feliz em saber que podemos contar com o apoio das os comandantes da segurança do nosso município”, concluiu.

A Prefeitura de Uiramutã abre a consulta pública destinada a profissionais da cultura
Prefeitura realiza palestra sobre a importância da alimentação saudável
Prefeitura realiza ação alusiva ao Maio Amarelo
Ação alusiva ao dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é realizado na comunidade Água Fria