Prefeito Benisio recebe visitas de autoridades do Exército e Polícia Militar

Na manhã dessa sexta-feira (13), o prefeito Benisio Souza juntamente com seus secretários, recebeu em seu gabinete a visita do novo Comandante do 6º PEF de Uiramutã, Comandante Ribeiro, e do Comandante da Polícia Militar, sargento Ramos.

O objetivo da reunião foi de fortalecer os laços e formar parcerias entre a Prefeitura, Exército e a Polícia Militar.

Na oportunidade, o Prefeito agradeceu a visita e disse mais uma vez estar satisfeito pela atenção e preocupação com o município.

“Fico muito feliz em saber que podemos contar com o apoio das os comandantes da segurança do nosso município”, concluiu.

Prefeitura realiza limpeza nas comunidades Pedra Branca e Enseada
Brigadistas passam por testes físicos nesta sexta-feira
Prefeito visita sede da Funai
Moradores do Uiramutã recebem óculos do Governo