Prefeito de Uiramutã se reúne com equipe da Caixa para entrega do Auxílio Brasil

Na última sexta-feira, dia 3 de março, o Prefeito Benísio esteve presente em uma reunião com a equipe da Caixa Econômica Federal em Uiramutã. O encontro teve como objetivo discutir a mega ação de entrega de cartões do programa Auxílio Brasil na região.

Com a presença do Prefeito, a equipe da Caixa pôde apresentar os detalhes da operação, que visa levar auxílio financeiro para famílias em situação de vulnerabilidade social no município.

O programa Auxílio Brasil é uma iniciativa do governo federal que substituirá o Bolsa Família, e tem como objetivo ampliar o alcance e o valor do benefício para as famílias mais necessitadas.

A equipe da Caixa Econômica Federal está empenhada em realizar a entrega dos cartões de forma eficiente e ágil, para que as famílias possam contar com o auxílio o mais rápido possível.

Durante a reunião, o Prefeito Benísio destacou a importância da iniciativa para a população de Uiramutã, e se colocou à disposição para auxiliar no que for necessário para garantir o sucesso da ação.

Com a entrega dos cartões do Auxílio Brasil, as famílias poderão ter acesso a uma renda mínima que ajudará a enfrentar as dificuldades causadas pela pandemia e outros desafios econômicos. Essa é uma ação importante para garantir a dignidade e o bem-estar das famílias em situação de vulnerabilidade em Uiramutã e em todo o país.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print

Confira mais ...

Reunião discute detalhes sobre a I Conferência Municipal de Cultura do Uiramutã
Moradores de Uiramutã recebem água potável
Recomendação do Ministério Público de Roraima
Desfile cívico é realizado em Uiramutã para celebrar Independência do Brasil
Prefeitura de Uiramutã entrega três obras importantes para a população  
Prefeitura de Uiramutã firma parceria para ação de multivacinação
Prefeitura de Uiramutã intensifica ações de combate ao mosquito da dengue
No aniversário da Comunidade Urinduk, prefeito Benisio entrega UBS e escola reformada