Prefeito participa de Assembleia em Willemon

O Prefeito Benísio Roberto de Souza, cumpriu agenda no centro Willimon, no sábado, dia 12, até o domingo, 13, onde participou de uma assembleia, afim de discutir assuntos de interesse da comunidade. O centro é composto por 19 comunidades indígenas.

O evento reuniu mais 200 pessoas incluindo tuxaua, professores, AIS, Aisan, que compõe as lideranças da comunidade. A assembleia do centro acontece uma vez ao ano, onde é tratado assuntos de agricultura, educação, saúde, turismo, obras, leis que ameaçam e as leis que favorecem os povos indígenas.

Durante a reunião foram abordados assuntos de interesse da comunidade como prestação de contas, educação, obras, saúde e agricultura.

O Prefeito Roberto, realizou visitas a construção da escola da comunidade indígena Willimon, juntamente com as lideranças da comunidade.

Participaram da reunião o secretário municipal de Saúde Zelandes Alberto Oliveira, secretário de Obras Silvano, adjunta da secretaria municipal da Educação Ernestina, vereadora Deusuita e vereador Ribamar

Eleição do Conselho Tutelar já tem nova data
Prefeitura inaugura escola na comunidade indígena Barrerinha
Festejo de São Sebastião reuni 7 mil pessoas