Prefeitura de Uiramutã entrega certificados para Brigadistas

A Prefeitura de Uiramutã, por intermédio da Defesa Civil, realizou na manhã desta terça-feira (18), a entrega dos certificados de conclusão do curso de Formação Brigadistas de Proteção e Defesa Civil, módulo 1 e módulo 2.

O Prefeito Benísio de Souza, esteve em reunião juntamente com o Coronel Cleudiomar Alves Ferreira da Defesa Civil, para entrega aos brigadistas.

O curso foi realizado no município nos dias 13 a 24 de setembro de setembro de 2021. Ao todo 120 alunos concluíram o curso.

Na oportunidade o prefeito aproveito para fazer alinhamento de projetos que a Defesa Civil tem a oferecer ao município. Projetos que serão executados:  Brigadista Mirim, Projeto Movimente-se e o projeto Esporte e Cidadania. Os programas são de autoria da deputada Ângela Águida Portella.