Prefeitura inicia entrega de merenda escolar e materiais para escolas municipais.

Prefeitura inicio a entrega merenda escolar na segunda-feira 6, foi entregue material de higiene e material didático para escolas municipais

A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto – SEMECD, iniciou a entrega de merenda escolar, material de higiene e material didático para as 59 escolas da rede municipal de ensino. O objetivo é garantir um retorno seguro para as aulas presenciais.

Hoje, algumas escolas foram atendidas, como a Escola Municipal Antônio Rodrigues, localizada na sede, a Escola Municipal indígena Mãe Eliza da comunidade indígena Uiramutã, a escola municipal indígena Cícero Canuto da comunidade indígena Monte Moria I e a escola da comunidade Monte Moria II. Além dessas, a escola municipal indígena ko’ko Àguida Kasa’wai da comunidade indígena Willimon, recentemente inaugurada, também foi atendida com os materiais.

A equipe da Secretaria de Educação estará realizando as entregas durante esses dias até que todas as 59 escolas sejam atendidas. O objetivo é garantir que os alunos tenham acesso a materiais necessários para um aprendizado adequado, além de garantir a segurança e a higiene nos ambientes escolares.

A iniciativa da prefeitura é fundamental para assegurar a qualidade do ensino e a saúde dos estudantes e professores. A entrega dos materiais é uma demonstração do compromisso da administração municipal com a educação e com a comunidade escolar.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print

Confira mais ...

Reunião discute detalhes sobre a I Conferência Municipal de Cultura do Uiramutã
Moradores de Uiramutã recebem água potável
Recomendação do Ministério Público de Roraima
Desfile cívico é realizado em Uiramutã para celebrar Independência do Brasil
Prefeitura de Uiramutã entrega três obras importantes para a população  
Prefeitura de Uiramutã firma parceria para ação de multivacinação
Prefeitura de Uiramutã intensifica ações de combate ao mosquito da dengue
No aniversário da Comunidade Urinduk, prefeito Benisio entrega UBS e escola reformada