Prefeitura realiza “Arraial das Serras”

A prefeitura do Uiramutã, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nos dias 29 e 30 de julho, o “Arraial das Serras”, a festa é considerada uma tradição no município.

E este ano o festejo aconteceu na quadra da Escola Estadual Joaquim Nabuco, e teve uma vasta programação dentre concurso de quadrilhas, música, apresentações folclóricas e a primeira edição da maior Damurida. A Secretária de Educação, Darilene Souza, realizou a abertura do evento.

A tradicional Damurida, um dos símbolos da gastronomia indígena de Roraima, é feita  com o tucupi (sumo da massa de mandioca), carne de peixe, chicória, jambú e pimentas variadas como malagueta, olho-de-peixe, murupi e de cheiro.

Prefeito participa de Assembleia em Willemon