SEMSA/UI publica edital do resultado da reanálise de títulos

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento – SEMSA e a Comissão Organizadora, no uso das suas atribuições,  e de acordo com a Nota Informativa nº V, de 29 de setembro de 2021, tornam público o Edital do Resultado de Reanálise de Títulos dos candidatos não classificados para os cargos de Assistente Social e Cirurgião Dentista, conforme o Edital Homologação do Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado e Unificado, de 25 de junho de 2021 e considerando as necessidades da SEMSA/UI.

Prefeitura de Uiramutã realiza Semana do Bebê
Prefeitura realiza ação de saúde nas Comunidades Indígenas
Prefeitura de Uiramutã recebe novas maquinas roçadeiras para comunidades indígenas
Prefeitura de Uirmutã ajuda na distribuição de alimentos da agricultura familiar nas escolas