Vereadores aprovam abono do Fundeb para servidores da Educação

A Câmara Municipal de Uiramutã se reuniu nesta quarta-feira, dia 25, para votação do projeto 002/2023, referente ao Abono do Fundeb. Os vereadores aprovaram o projeto que irá beneficiar os servidores da Secretaria Municipal de Educação.

Após a aprovação o Prefeito Benísio Roberto de Souza, sancionou o projeto que se tornou a Lei nº 177/2023, e entrará em vigor a partir desta quinta-feira, dia 26.

O Vice Prefeito Jeremias Souza Lima, agradeceu o empenho dos parlamentares que participaram da reunião e pela aprovação do projeto.

“Em nome da Prefeitura quero agradecer a todos os nossos vereadores que foram convocados e fizeram valer o direito dos nossos professores. Quero agradecer pelo bom trabalho que estão desempenhando a favor dos munícipes de Uiramutã. Destacou que foram aplicados do Fundeb  R$ 3,5 milhões de reais”, afirmou.

No evento estiveram presentes o Vice Prefeito Jeremias Souza Lima, Adjunta da Secretaria de Educação Ernestina e equipe da SEMECD, Presidente da Câmara dos Vereadores Max Ferreira, Vereadora Deusuita, Vereador Gedeão André, Vereador Ribamar, Vereador Magnun Cunha, Vereadora Cricia e Vereador Leonardo.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print

Confira mais ...

Uiramutã recebe SESC Comunidade em ação com Exército, Polícia Militar e SENAC
Prefeito Benísio visita escola em Uiramutã e discute regularização de documentos de migrantes com autoridades locais.
Prefeitura de Uiramutã entrega 3500 kg de alimentos adquiridos pelo Programa Alimenta Brasil aos beneficiários de programas sociais
“Município de Uiramutã realiza lançamento do Programa Alimenta Brasil em parceria com o governo do estado para incentivar agricultura familiar”
Justiça itinerante chega a Uiramutã e oferece serviços à população local.
Comunidade indígena Pedra Branca celebra a chegada da eletrificação após anos de espera
Ação conjunta leva atendimento de alistamento militar aos munícipes de Uiramutã
52ª Assembleia Geral dos Povos Indígenas de Roraima discute proteção territorial, meio ambiente e sustentabilidade