Vereadores aprovam abono do Fundeb para servidores da Educação

A Câmara Municipal de Uiramutã se reuniu nesta quarta-feira, dia 25, para votação do projeto 002/2023, referente ao Abono do Fundeb. Os vereadores aprovaram o projeto que irá beneficiar os servidores da Secretaria Municipal de Educação.

Após a aprovação o Prefeito Benísio Roberto de Souza, sancionou o projeto que se tornou a Lei nº 177/2023, e entrará em vigor a partir desta quinta-feira, dia 26.

O Vice Prefeito Jeremias Souza Lima, agradeceu o empenho dos parlamentares que participaram da reunião e pela aprovação do projeto.

“Em nome da Prefeitura quero agradecer a todos os nossos vereadores que foram convocados e fizeram valer o direito dos nossos professores. Quero agradecer pelo bom trabalho que estão desempenhando a favor dos munícipes de Uiramutã. Destacou que foram aplicados do Fundeb  R$ 3,5 milhões de reais”, afirmou.

No evento estiveram presentes o Vice Prefeito Jeremias Souza Lima, Adjunta da Secretaria de Educação Ernestina e equipe da SEMECD, Presidente da Câmara dos Vereadores Max Ferreira, Vereadora Deusuita, Vereador Gedeão André, Vereador Ribamar, Vereador Magnun Cunha, Vereadora Cricia e Vereador Leonardo.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print

Confira mais ...

Eleição do Conselho Tutelar já tem nova data
Prefeitura inaugura escola na comunidade indígena Barrerinha
Festejo de São Sebastião reuni 7 mil pessoas
Conselho adia data de votação para conselheiro tutelar em Uiramutã
Secretário municipal de saúde de Uiramutã integrou comitiva do presidente Lula em Roraima
Vereadores aprovam abono do Fundeb para servidores da Educação
Prefeitura inaugura escola na comunidade Maracanã I
Equipe da Seinf realiza georreferenciamento do novo aeródromo em Uiramutã