Vereadores aprovam abono do Fundeb para servidores da Educação

A Câmara Municipal de Uiramutã se reuniu nesta quarta-feira, dia 25, para votação do projeto 002/2023, referente ao Abono do Fundeb. Os vereadores aprovaram o projeto que irá beneficiar os servidores da Secretaria Municipal de Educação.

Após a aprovação o Prefeito Benísio Roberto de Souza, sancionou o projeto que se tornou a Lei nº 177/2023, e entrará em vigor a partir desta quinta-feira, dia 26.

O Vice Prefeito Jeremias Souza Lima, agradeceu o empenho dos parlamentares que participaram da reunião e pela aprovação do projeto.

“Em nome da Prefeitura quero agradecer a todos os nossos vereadores que foram convocados e fizeram valer o direito dos nossos professores. Quero agradecer pelo bom trabalho que estão desempenhando a favor dos munícipes de Uiramutã. Destacou que foram aplicados do Fundeb  R$ 3,5 milhões de reais”, afirmou.

No evento estiveram presentes o Vice Prefeito Jeremias Souza Lima, Adjunta da Secretaria de Educação Ernestina e equipe da SEMECD, Presidente da Câmara dos Vereadores Max Ferreira, Vereadora Deusuita, Vereador Gedeão André, Vereador Ribamar, Vereador Magnun Cunha, Vereadora Cricia e Vereador Leonardo.

Eleição do Conselho Tutelar já tem nova data
Prefeitura inaugura escola na comunidade indígena Barrerinha
Festejo de São Sebastião reuni 7 mil pessoas
Conselho adia data de votação para conselheiro tutelar em Uiramutã