Equipe realiza Cadastro Único nas comunidades

Nos dias 25, 26 e 27 de abril, a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social esteve realizando um trabalho na comunidade morro, warabadá, santa terezinha, cutia, central, mutum, aramu, angical, maracanã 1 e 2, com o cadastro Único, atendendo as demandas de atualização e de novos cadastrados do Auxílio Brasil.

Cadastro Único, popularmente conhecido como CadÚnico, nada mais é do que uma ferramenta utilizada pelo governo (Prefeitura) para que seja possível identificar as famílias brasileiras de baixa renda, além de suas características.

Para participar do cadastro é necessário estar com toda a documentação para a realização ou inclusão. Certidão de Nascimento, RG, CPF, Titulo de Eleitor, Carteira de Trabalho(caso tenha) e Declaração Escolar.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Vivian Mafra e Prefeitura de Uiramutã, Benizio Roberto de Souza, foram atendidos aproximadamente 80 pessoas.

Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas
Prefeitura de Uiramutã lança seletivo com 79 vagas para Secretaria de saúde
Prefeito Benisio inaugura escola municipal indígena Ko’Ko Xie Macuxi
Prefeito Benisio participa de reunião sobre o projeto FNO Itinerante