Parceria SEMSA/UI e MSF(Médicos Sem Fronteiras)

A secretaria Municipal de Saúde de Uiramutã (SEMSA), recebeu nesta última quarta-feira (28), uma doação de materiais para o enfretamento da covid-19, entregue por uma equipe da Organização Médicos sem Fronteiras (MSF).

Médicos Sem Fronteiras (MSF) é uma organização humanitária internacional que leva cuidados de saúde a pessoas afetadas por graves crises humanitárias. Também é missão da MSF chamar a atenção para as dificuldades enfrentadas pelos pacientes atendidos em seus projetos.
A atuação de Médicos Sem Fronteiras é, acima de tudo, médica. A organização leva assistência e cuidados preventivos a quem necessita, independentemente do país onde se encontram.

A vinda ao nosso município, se deu através de uma solicitação feita pela SEMSA. A equipe esteve visitando algumas das nossas comunidades para conhecer e ouvir suas necessidades – Maturuca, Socó, Monte Moriá, Willimon, São Mateus e Caraparu.

Escola Municipal Antônio Rodrigues realiza III Feira de Ciências
Prefeito Benísio participa da Semana do Turismo
Prefeito Benisio entrega reforma do posto de saúde de Água Fria
Prefeitura realiza Desfile Cívico alusivo ao sete de Setembro