Prefeito Benisio participa de reunião na Câmara de Vereadores

O prefeito Benisio Roberto de Souza, participou de uma reunião na Câmara de Vereadores, na manhã nesta quinta-feira, 05, para tratar sobre assuntos relacionados a educação e a mobília das escolas.

O evento tratou também sobre as aulas não presenciais, sobre o material escolar permanente e a baixa do decreto em vigor que suspende as aulas presenciais. Participaram em torno de 53 pessoas do município.

De acordo com o prefeito Benisio, irá fazer o possível para dar uma educação de qualidade para quem precisa

“Na minha gestão irei fazer o possível para concluir as licitações de material permanente das escolas municipais dando qualidade na educação a todos que tanto precisam “, afirmou o prefeito

A reunião contou com a presença da equipe jurídica da prefeitura, Secretária de Educação Darilene Sousa, Secretário de Meio ambiente e Turismo, Joaquim, Secretário Municipal de Saúde, Zelandes Alberto, Secretaria de Assistência social Vivian Mafra, Vereadores Magnun, Deuzuita, Gedeão e Cizimar.

Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas
Prefeitura de Uiramutã lança seletivo com 79 vagas para Secretaria de saúde
Prefeito Benisio inaugura escola municipal indígena Ko’Ko Xie Macuxi
Prefeito Benisio participa de reunião sobre o projeto FNO Itinerante