Prefeito Benisio participa de reunião na Câmara de Vereadores

O prefeito Benisio Roberto de Souza, participou de uma reunião na Câmara de Vereadores, na manhã nesta quinta-feira, 05, para tratar sobre assuntos relacionados a educação e a mobília das escolas.

O evento tratou também sobre as aulas não presenciais, sobre o material escolar permanente e a baixa do decreto em vigor que suspende as aulas presenciais. Participaram em torno de 53 pessoas do município.

De acordo com o prefeito Benisio, irá fazer o possível para dar uma educação de qualidade para quem precisa

“Na minha gestão irei fazer o possível para concluir as licitações de material permanente das escolas municipais dando qualidade na educação a todos que tanto precisam “, afirmou o prefeito

A reunião contou com a presença da equipe jurídica da prefeitura, Secretária de Educação Darilene Sousa, Secretário de Meio ambiente e Turismo, Joaquim, Secretário Municipal de Saúde, Zelandes Alberto, Secretaria de Assistência social Vivian Mafra, Vereadores Magnun, Deuzuita, Gedeão e Cizimar.

Prefeito participa da apresentação do Plano de Desenvolvimento do Município
Escola Municipal Antônio Rodrigues realiza III Feira de Ciências
Prefeito Benísio participa da Semana do Turismo
Prefeito Benisio entrega reforma do posto de saúde de Água Fria