Prefeito Benisio visita comunidades do Polo Monte Moria

A Prefeitura de Uiramutã tem dado atenção especial as estradas do municipio, que há anos enfrentava problemas por conta das péssimas condições das estradas. Nesta segunda-feira, 30, o prefeito Benisio Souza, foi fiscalizar as ações que estão sendo feitas pela Secretaria de Obras de Uiramutã nas comunidades do Polo Monte Moriá.

O prefeito Benisio Souza, conversou com os moradores e o tuxaua Antonio Marques, e destacou o comprometimento em atender as demandas dos moradores do polo, reforma e melhoria para a estrada que dá acesso às comunidades.

“Esse investimento visa contribuir e garantir melhorias na qualidade de vida dos moradores dessa região”, garantiu.

Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas
Prefeitura de Uiramutã lança seletivo com 79 vagas para Secretaria de saúde
Prefeito Benisio inaugura escola municipal indígena Ko’Ko Xie Macuxi
Prefeito Benisio participa de reunião sobre o projeto FNO Itinerante