Prefeito participa de Dia do Índio em programação étnica

Com o objetivo de sensibilizar a sociedade sobre a importância dos povos indígenas, nesta terça-feira, dia 19, a Secretaria do Índio, localizada no Parque Anauá, ocorreu o “Anna Esseru”, um evento com atividades culturais.

O prefeito do Uiramutã, Benizio Roberto de Souza, participou da programação na sede da secretaria, que contemplou danças indígenas, exposição de artesanato, roda de conversas e palestras.

O evento também contou com a participação dos ministros Marcelo Queiroga, da Saúde e Cristina Britto, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Também participaram a secretaria do Bem Estar Social Tania Soares de Souza e senador Telmário Mota.

A data é também um momento de reflexão por toda a resistência dos povos indígenas.

Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas
Prefeitura de Uiramutã lança seletivo com 79 vagas para Secretaria de saúde
Prefeito Benisio inaugura escola municipal indígena Ko’Ko Xie Macuxi
Prefeito Benisio participa de reunião sobre o projeto FNO Itinerante