Prefeitura de Uiramutã adere ao Cidade Empreendedora

A Prefeitura Municipal do Uiramutã aderiu ao programa Cidade Empreendedora, oferecido pelo Sebrae/RR. Com o objetivo de transformar a economia e impulsionar o desenvolvimento local a partir do fortalecimento dos pequenos negócios, a iniciativa se dará por meio do Comitê Gestor Municipal.

Segundo o prefeito do Uiranutã, Benisio Roberto de Souza, a adesão ao programa irá ajudar a melhorar vários setores da economia e impulsionar o desenvolvimento do município.

“Aderimos ao Cidade Empreendedora por conhecer o sucesso da iniciativa e com o apoio do Sebrae, nós vamos melhorar o nosso município”, destacou o prefeito.

A estratégia, adotada pela Prefeitura Municipal, visa transformar desemprego em empreendedorismo, alavancar a geração de renda e promover o desenvolvimento.

Segue em anexo toda a comissão gestora.

Prefeitura de Uiramutã realiza Semana do Bebê
Prefeitura realiza ação de saúde nas Comunidades Indígenas
Prefeitura de Uiramutã recebe novas maquinas roçadeiras para comunidades indígenas
Prefeitura de Uirmutã ajuda na distribuição de alimentos da agricultura familiar nas escolas