Prefeitura realiza ação em alusão ao agosto Lilás

A Prefeitura de Uiramutã, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, deu início na quinta-feira, dia 25, as ações em alusão ao Agosto Lilás. Ação acontece na sede do município.

Diversos serviços estão sendo oferecidos a população como atendimentos médicos, vacinação, teste rápido, dentista, sala de recreação para crianças, atendimento jurídico, palestras, comida típica, entrega de plantas e estúdio fotográfico. O evento segue até sábado, dia 27.

Os atendimentos começam a partir das 8h às 12h, e das 14h às 18h. No sábado os atendimentos serão realizados até às 12h.

Ação busca sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre o fim da violência contra a mulher, divulgar os serviços especializados da rede de atendimento à mulher em situação de violência e os mecanismos de denúncias existentes.

Estiveram presentes no evento equipes do CRAS, CREAS, Secretaria Municipal da Saúde, Dsei Leste, Defesa Civil, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente.

Prefeito participa da apresentação do Plano de Desenvolvimento do Município
Escola Municipal Antônio Rodrigues realiza III Feira de Ciências
Prefeito Benísio participa da Semana do Turismo
Prefeito Benisio entrega reforma do posto de saúde de Água Fria