SEMSA/UI Publica Retificação do Resultado Preliminar dos Títulos

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento – SEMSA, por meio da Comissão Organizadora, no uso das suas atribuições, torna pública a Retificação ao Edital do Resultado Preliminar da Análise e Avaliação de Títulos dos candidatos ao provimento de vagas no Processo Seletivo Simplificado e Unificado – Edital n°001/2021 – SEMSA/PMUI, de 01 de junho de 2021, para a contratação temporária de profissionais na área da saúde e formação de cadastro de reserva, ficam ainda estabelecidos os dias 19 e 21 de junho para a interposição de recursos ao Edital do Resultado Preliminar da Análise e Avaliação de Títulos, das 08h00min às 17h00min através do e-mail: semsaseletivoui21@gmail.com. Aos que não dispõem de internet, ocorrerá de forma presencial na SEMSA Uiramutã, à Rua Vitor Mota, nº 93 – Centro, Uiramutã.

Prefeito participa da apresentação do Plano de Desenvolvimento do Município
Escola Municipal Antônio Rodrigues realiza III Feira de Ciências
Prefeito Benísio participa da Semana do Turismo
Prefeito Benisio entrega reforma do posto de saúde de Água Fria