SEMSA/UI Publica Retificação do Resultado Preliminar dos Títulos

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento – SEMSA, por meio da Comissão Organizadora, no uso das suas atribuições, torna pública a Retificação ao Edital do Resultado Preliminar da Análise e Avaliação de Títulos dos candidatos ao provimento de vagas no Processo Seletivo Simplificado e Unificado – Edital n°001/2021 – SEMSA/PMUI, de 01 de junho de 2021, para a contratação temporária de profissionais na área da saúde e formação de cadastro de reserva, ficam ainda estabelecidos os dias 19 e 21 de junho para a interposição de recursos ao Edital do Resultado Preliminar da Análise e Avaliação de Títulos, das 08h00min às 17h00min através do e-mail: semsaseletivoui21@gmail.com. Aos que não dispõem de internet, ocorrerá de forma presencial na SEMSA Uiramutã, à Rua Vitor Mota, nº 93 – Centro, Uiramutã.

Prefeitura de Uiramutã abre processo seletivo com 16 vagas
Prefeitura de Uiramutã lança seletivo com 79 vagas para Secretaria de saúde
Prefeito Benisio inaugura escola municipal indígena Ko’Ko Xie Macuxi
Prefeito Benisio participa de reunião sobre o projeto FNO Itinerante